Lençóis Paulista, São Paulo, Brazil
Nasceu na cidade de Botucatu - SP no dia 30 de julho de 1974. Foi ordenado presbítero nos dia 23 de abril de 1999 pela imposição das mãos do então Arcebispo Metropolitano de Botucatu, Dom Antonio Maria Mucciolo. Foi designado pároco na Paróquia N.Sra. dos Remédios no município de Anhembi - SP onde exerceu seu ministério de junho de 1999 a junho de 2004. Desde 06 de junho de 2004 é pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo de Lençóis Paulista - SP.

DÁ UMA ESPIADINHA!

LER DÁ ALEGRIA!

Internautas

Novo designe do meu blog. Espero que gostem.

Aqui encontrarão tudo que possam imaginar.
Gosto de opinar sobre diversos assuntos.
Você também pode opinar sobre os temas apresentados.
Comentem.
Abraço
CM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

HUMILHAÇÃO X HUMILDADE


Olá
Realmente, superioridade nos campos impressiona todo crítico futebolístico e jornalistas esportivos
capazes de fazer toda e qualquer matéria depois desse domingo fatídico para os apreciadores dos "meninos da vila". Domingo do Barça, pode ser chamado por todos que admiram o futebol tático e supreendente. Os jogadores do Santos avaliaram que a equipe fez o possível para conquistar o título do Mundial de Clubes, mas reconheceram que a equipe caiu diante de um adversário poderoso e praticamente imbatível. Um dos santistas que mais sofreu com a constante movimentação do Barcelona na derrota por 4 a 0, em Yokohama, o zagueiro Edu Dracena declarou que era muito difícil desarmar os oponentes.  Todavia, mesmo não sendo conhecedor de esquemas táticos, percebi que eles (barças) não têm um atacante fixo, jogam com movimentação constante, sem a pressa de infiltrar a bola. Eles tocavam muito rápido e sabiam qual era o momento de agir. Com toque de bola impressinante surpreendeu a todos que ao menos esperava um vice campeonato menos humilhante.
Mas achei interessante uma entrevista dada ao craque Neymar que disse que o Barcelona ensinou como se joga futebol. Admissão consciente de Neymar e que superou a humilhação de 4x0 pela humildade. Mas precisamos estar convictos de algo. Eles tem Messi, nós temos NEYMAR JÚNIOR, craque, e que podemos considerar um "pelé" nos tempos modernos. Aos santistas, orgulhem-se. Como bom corinthiano, torci para o Santos nesse domingo. Não deu. Vamos em frente.
Abraço
CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.